quinta-feira, 22 de abril de 2010

ATS - Sistema Automático de Transferência para Grupo Geradores


Caros Leitores,

Obrigado pelo sucesso do nosso blog, recebemos diariamente diversas perguntas e elogios. Estamos constantemente pensando na melhoria do blog, inclusive caro leitor você pode encaminhar suas idéias, teremos o prazer de implementar e discutir temas encaminhado por vocês.

Mas vamos as novidades...

A ABB no início do ano lançou uma nova linha de equipamento para o sistema automático de transferência de grupos geradores. São equipamentos simples que podem ser instalados para qualquer aplicação. Um equipamento de fácil instalação e simples comissionamento.

O ATS da ABB possui 2 versões, ATS21 e ATS 22.

O ATS 21 uma versão mais simples do sistema de transferência automática pois não possuem o display de cristal líquido, porém sua funcionalidade é a mesma do ATS22

O ATS 22 é uma versão mais incrementada, possui um display de cristal líquido, que informa posição e status dos disjuntores, além de outras funções como regulagem no frontal do tempo de abertura e fechamento dos disjuntores
Abaixo um filme didático mostrando como funciona o sistema ATS 22- Sistema de Transferência Automática de Grupo Geradores da ABB.

video

Gostaram do produto? Estamos impressionados como o mercado esta utilizando este sistema...

Até a próxima postagem
Marcel Serafim
Coordenador de Service de Baixa Tensão

Nenhum comentário: